top of page

Numerologia Pitagórica

Cálculo da Missão de Vida

Para calcular o número que representa a sua missão de vida, utilizamos a data de nascimento. Os cálculos precisam ser feitos da seguinte forma, impreterivelmente.

Soma-se os dígitos do dia de nascimento reduzindo a um algarismo entre 1 e 9. O mesmo para os dígitos do mês e para os dígitos do ano. Sempre reduzindo a um número entre 1 e 9. ​ Exemplo: ​19/10/1986 ​ Dia 19 Mês 10 Ano 1986 ​ Assim teremos: Dia *** 19 > 1 + 9 = 10 - (temos que reduzir a um número entre 1 e 9) *** 10 > 1 + 0 = 1 - chegamos então para o DIA, no dígito 1 ​ Mês *** 10 > 1 + 0 = 1 - chegamos então para o MÊS, no dígito 1 ​ Ano *** 1986 > 1 + 9 + 8 + 6 = 24 *** 24 > 2 + 4 = 6 - chegamos então para o ANO, no dígito 6 ​ Agora vamos a redução final. Somamos os resultados finais de cada informação; Dia reduzido + Mês reduzido + Ano reduzido * Se o resultado deste cálculo resultar no número 11 ou 22, não deverá ser reduzido para um único dígito, os demais resultados devem ser reduzidos para números de 1 a 9 ​ *** 1 + 1 + 6 = 8 ​ Chegamos assim a uma missão

de vida na vibração do número 8


 

Cálculos utilizando o nome (Sempre de Registro)

ALMA (Soma das Vogais)

SONHO (Soma das Consoantes)

EXPRESSÃO (Soma de todas as Letras)


Para calcular as vibrações extraídas do nome, como se trata de "informações" de nível pessoal, ou seja, é a sua personalidade, suas ambições e sua expressão perante o mundo, devemos utilizar sempre o nome de registro.

Vamos usar de exemplo o nome Leonardo Sylvestre Mendes. Iremos aqui utilizar a tabela pitagórica acima para converter cada letra em número. ​ Veja como fazer!

Deve ser feito sempre desta forma. Totalizar cada nome e reduzir este "bloco" a um dígito de 1 a 9. ​ O total final (soma dos blocos) também deve ser reduzido a um dígito, não reduzindo caso o resultado desta soma seja 11 ou 22 (somente no final). ​

Dúvidas? Mande sua mensagem pra nós...

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page